Série derivada de ‘Supernatural’ tem detalhes revelados | aRede
PUBLICIDADE

Série derivada de ‘Supernatural’ tem detalhes revelados

‘The Winchesters’ revela prévia com cenas inéditas com os jovens John e Mary, pais de Sam e Dean

A série não tem data definida para chegar ao Brasil
A série não tem data definida para chegar ao Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘The Winchesters’, série prelúdio de ‘Supernatural’ sobre os pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), ganhou um novo teaser, que traz John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) enfrentando mais forças sobrenaturais.

‘The Winchesters’ trará Dean contando a história de amor de seus pais e as dificuldades que eles enfrentaram para formar uma família em um mundo cheio de monstros e caçadores. Ackles, que atuou por 15 anos em Supernatural, será produtor-executivo da série ao lado da esposa, Danneel Ackles.

Segundo a sinopse da nova série, Mary é uma jovem de 19 anos que tem lutado contra as forças das trevas desde a infância, enquanto John é um altruísta veterano da Guerra do Vietnã. No seriado original, Mary e John foram interpretados por Amy Gumenick e Matt Cohen, e posteriormente por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan.

Criada por Eric Kripke (The Boys), ‘Supernatural’ foi lançada em 2005 e contou com 327 episódios até o seu encerramento em novembro de 2020. Todas as temporadas estão disponíveis para streaming na HBO Max.

‘The Winchesters’ estreia nos EUA em 11 de outubro. A série não tem data definida para chegar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE