Confira a coluna RC deste sábado (03/09) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (03/09)

A fisioterapeuta Juliana Borato receberá os cumprimentos pela troca de idade neste sábado (3)

NOVO CICLO - A fisioterapeuta Juliana Borato receberá os cumprimentos pela troca de idade neste sábado (3). Juliana que vem se destacando com seu trabalho com o método Renata França, que é uma combinação de manobras de massagem modeladora e redutora com drenagem linfática desenvolvida pela esteticista baiana. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso. 

GALERIA DE FOTOS

  • NOVO CICLO - A fisioterapeuta Juliana Borato receberá os cumprimentos pela troca de idade neste sábado (3). Juliana que vem se destacando com seu trabalho com o método Renata França, que é uma combinação de manobras de massagem modeladora e redutora com drenagem linfática desenvolvida pela esteticista baiana. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO - A fisioterapeuta Juliana Borato receberá os cumprimentos pela troca de idade neste sábado (3). Juliana que vem se destacando com seu trabalho com o método Renata França, que é uma combinação de manobras de massagem modeladora e redutora com drenagem linfática desenvolvida pela esteticista baiana. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • NIVER – A empresária Ana Paula Moro Gregorczyk será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    NIVER – A empresária Ana Paula Moro Gregorczyk será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • BDAY - Patricia Uliana será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). No registro Patricia, com sua irmã Joselaine Uliana, que respondem pela confeitaria Doce Afeto, referências em doces finos na região dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    BDAY - Patricia Uliana será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). No registro Patricia, com sua irmã Joselaine Uliana, que respondem pela confeitaria Doce Afeto, referências em doces finos na região dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • BDAY - Emmanuel Peruzzo receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Emanuel que fez um excelente trabalho a frente da TV Guará, afiliada da Rede Massa – SBT no Paraná e recentemente assumiu as operações de comunicação do Grupo Massa, na posição de Diretor Geral da Massa FM SP, Rede Nacional Massa FM, e relacionamento e negócios com SBT Nacional. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    BDAY - Emmanuel Peruzzo receberá as felicitações pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Emanuel que fez um excelente trabalho a frente da TV Guará, afiliada da Rede Massa – SBT no Paraná e recentemente assumiu as operações de comunicação do Grupo Massa, na posição de Diretor Geral da Massa FM SP, Rede Nacional Massa FM, e relacionamento e negócios com SBT Nacional. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • BRINDE À VIDA – A bela Isabela Cardozo receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima segunda-feira (5). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    BRINDE À VIDA – A bela Isabela Cardozo receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima segunda-feira (5). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • TIM- TIM - Mara Braun receberá no próximo domingo (4), as felicitações pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
    TIM- TIM - Mara Braun receberá no próximo domingo (4), as felicitações pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
  • TROCA DE IDADE – O Business Partner Premium em parceria com a Metlife Marco Zanin reserva a próxima segunda-feira (5) para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    TROCA DE IDADE – O Business Partner Premium em parceria com a Metlife Marco Zanin reserva a próxima segunda-feira (5) para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • REGISTRO – Rosemari Gregorczyk será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (5). No registro, Rosemari e sua filha Vanessa Garofani. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    REGISTRO – Rosemari Gregorczyk será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima segunda-feira (5). No registro, Rosemari e sua filha Vanessa Garofani. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • FELICITAÇÕES - O CEO da Expresso Princesa dos Campos Gilson Barreto será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    FELICITAÇÕES - O CEO da Expresso Princesa dos Campos Gilson Barreto será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário no próximo domingo (4). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • CLICK – No registro especial, Lorena Domareski Martinelli, Andressa Telles, Leila Grik e Rafaela Freitas em recente evento no Ponta Grossa Golf Club.
    CLICK – No registro especial, Lorena Domareski Martinelli, Andressa Telles, Leila Grik e Rafaela Freitas em recente evento no Ponta Grossa Golf Club.