Tributo a baterista do Foo Fighters será lançado na Paramount+ | aRede
PUBLICIDADE

Tributo a baterista do Foo Fighters será lançado na Paramount+

Show será realizado no dia 3 de setembro

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. A causa da morte não foi revelada
Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. A causa da morte não foi revelada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Foo Fighters reuniu-se com a Paramount e a família de Taylor Hawkins para prestar uma homenagem ao falecido baterista da banda. O evento mundial de música, intitulado 'The Taylor Hawkins Tribute Concert', será lançado por meio do Paramount+, porém com estreia transmitida ao vivo e gratuita na Pluto TV.

O show acontece oficialmente no dia 3 de setembro de 2022 no Estádio de Wembley, em Londres. Entre os convidados, estão confirmadas as presenças de Travis Barker, Liam Gallagher, James Gang, Brian Johnson, John Paul Jones, Ke$ha, Greg Kurstin, Brian May, Mark Ronson, Luke Spiller, Roger Taylor, Rufus Taylor, Lars Ulrich, Wolfgang Van Halen entre outros.

Os fãs brasileiros poderão assistir à transmissão ao vivo do show a partir de 12h30 (horário de Brasília) na Pluto TV. Segundo a Paramount, a apresentação ficará disponível no serviço de streaming Paramount+ a partir do domingo, 4 de setembro. No mesmo dia, a MTV e a Paramount Network exibirão os melhores momentos e conteúdos especiais às 20h.

Taylor Hawkins faleceu aos 50 anos, em Bogotá, na Colômbia, durante a turnê do Foo Fighters na América do Sul. A causa da morte não foi revelada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE