'Sexta-Feira 13' vai ganhar reboot em 2023 | aRede
PUBLICIDADE

'Sexta-Feira 13' vai ganhar reboot em 2023

Diretor do filme original atualizou rede social prometendo o retorno de Jason

'Sexta-Feira 13' não dá as caras no cinema desde 2009
'Sexta-Feira 13' não dá as caras no cinema desde 2009 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um novo 'Sexta-Feira 13' será lançado em 2023. Isso se você acreditar na palavra do diretor Sean Cunningham, que assinou o clássico de 1980 que deu origem à franquia.

O site Bloody Disgusting notou que, em sua página oficial do Cameo (uma rede social onde celebridades podem gravar vídeos para fãs), Cunningham se define como "diretor e produtor do filme de horror 'Sexta-Feira 13', criando o icônico vilão Jason Voorhees".

Até aí, nada demais, mas o cineasta continua: "O filme se transformou em uma franquia que já compreende 12 capítulos, com um 13º agendado para o próximo ano".

'Sexta-Feira 13' não dá as caras no cinema desde 2009, quando Marcus Nispel dirigiu um reboot estrelado por Jared Padalecki. Cunningham foi um dos produtores desse filme, que faturou US$ 91 milhões nas bilheterias mundiais.

Desde então, a franquia estrelada por Jason tem passado por problemas jurídicos, com Cunningham e o roteirista Victor Miller brigando pelos direitos autorais. Em 2018, um juiz decidiu por uma espécie de "guarda compartilhada" da franquia, com Miller retendo os direitos do roteiro do longa original e Cunningham os do personagem Jason.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE