'A Casa do Dragão' tem segunda temporada confirmada | aRede
PUBLICIDADE

'A Casa do Dragão' tem segunda temporada confirmada

Série quebrou recordes de audiência com sua estreia

A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max
A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de quebrar recordes de audiência com a estreia de 'A Casa do Dragão', a HBO anunciou a renovação do derivado de 'Game of Thrones' para mais uma temporada. A emissora não revelou quantos episódios o novo ano deve ter, mas a expectativa é que repitam os 10 capítulos que este ano terá.

Vale notar que a notícia não é exatamente surpreendente. Este era um passo já esperado para a série. Na San Diego Comic-Con, em julho, o elenco mesmo já indicava que este primeiro ano era só o começo, e já rolavam papos de que o seriado funcionaria como uma antologia.

De acordo com o Hollywood Reporter, porém, a renovação pode ser importante ainda para que a HBO dê prosseguimento aos demais derivados do universo criado pelo autor George R.R. Martin. No momento, eles têm sete projetos em andamento, dos quais quatro são roteirizados e três são animações.

Além disso, a renovação também bota em questão quando a série voltará à TV depois da primeira temporada. Isso porque as filmagens ocuparam cerca de 10 meses, e com a quantidade de efeitos visuais necessários para criar dragões e as paisagens de Westeros, a tendência é que 'A Casa do Dragão' só consiga colocar no ar seus novos episódios em 2024. 

Situada 200 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones', 'A Casa do Dragão' é baseada no livro 'Fogo & Sangue', de George R. R. Martin. Os showrunners serão Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

A Casa do Dragão é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE