'Sandman' ganha episódio bônus na Netflix | aRede
PUBLICIDADE

'Sandman' ganha episódio bônus na Netflix

Novo capítulo trará "Um Sonho de Mil Gatos" e "Calliope"

O novo episódio já está disponível na Netflix
O novo episódio já está disponível na Netflix -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fãs sofrendo com abstinência de Sandman podem respirar aliviados. A Netflix liberou hoje um novo episódio da série que adapta dois dos contos criados por Neil Gaiman para os quadrinhos da DC/Vertigo. Com isso, os fãs poderão curtir novas versões das histórias “Um Sonho de Mil Gatos”, que traz vários gatos de rua se reunindo para ouvir um “profeta” que lembra de uma era antiga em que os gatos eram a espécie dominante da Terra, e “Calliope”, que mostra Morpheus salvando a musa grega do cárcere de um escritor.

O episódio, aliás, contará com diversas participações especiais, incluindo nomes que já trabalharam com Gaiman nos audiolivros de 'Sandman' lançados pela Audible, como James McAvoy, David Tennant, Michael Sheen e Arthur Darvill. Além deles, Sandra Oh, Melissanthi Mahut, Nina Wadia, Amita Suman, Nonso Anozie e Diane Morgan também integram o elenco do novo capítulo.

“Um Sonho de Mil Gatos” será uma animação que unirá 2D e 3D, com direção e design de Hisko Hulsing. Já a nova versão de “Calliope” será dirigida por Louise Hopper. A dupla já havia dirigido “Corações Perdidos”, décimo episódio da primeira temporada.

O novo episódio já está disponível na Netflix.

'Sandman' gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus (Tom Sturridge), o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência. A primeira temporada está disponível na Netflix.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE