Cantor de PG é destaque no Programa do Faustão | aRede
PUBLICIDADE

Cantor de PG é destaque no Programa do Faustão

Cantor sertanejo Maick recebeu nota dez de todos os jurados e também do auditório. O ponta-grossense se classifica para a próxima fase da competição

Maick se classifica para próxima etapa da competição
Maick se classifica para próxima etapa da competição -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O cantor ponta-grossense Maick foi o grande destaque na noite desta terça-feira (16) no Programa do Faustão. O sertanejo da região dos Campos Gerais recebeu votação máxima dos jurados e liderou o ranking entre os músicos que fizeram as apresentações. Maick embalou o palco do programa com a música "Fogão de Lenha" de Chitãozinho e Xororó.

Maick passou para a terceira fase da competição 'A Hora da Decisão', quadro do Programa do Faustão na TV Bandeirantes que vai selecionar a 'mais nova voz da Música Sertaneja do Brasil'. Esta é a segunda vez que Maick foi ao palco, na primeira vez foi apenas para apresentação ao público, recebendo diversos elogios do público e de especialistas. Na noite desta terça, ele voltou, dessa vez para a fase classificatória. E entre os músicos que se apresentaram na noite, Maick foi o grande destaque, recebendo a votação máxima entre os jurados e no auditório, aplaudido de pé por todos que estavam presentes.

Os jurados (as) da noite: Massimo Ferrari, Lauana Prado, Thaís Pacholek e Claudio Vargas deram nota máxima para o ponta-grossense, Maick também recebeu nota 10 do auditório. Dessa forma, o cantor avança para a terceira fase da competição e deve voltar ao programa no próximo mês.

Com exclusividade para o culturacao.com, Maick comenta, “Me sinto que meu empenho está dando resultado. Pois aqui é dedicação e entrega”, diz o cantor. Questionado sobre a expectativa para a próxima fase, o músico é categórico, “Se dedicar ainda mais e permanecer até a final. É para isso que vim buscar aqui”, finaliza Maick.

Próxima apresentação do cantor será em setembro, o CulturAção estará acompanhando a prata da casa nas próximas etapas do concurso televisivo.  Assista o vídeo completo da apresentação no site do Culturação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE