‘Cobra Kai 5’ aumenta rivalidades na série | aRede
PUBLICIDADE

‘Cobra Kai 5’ aumenta rivalidades na série

A série retorna em 9 de setembro e está disponível com exclusividade via streaming na Netflix

A quinta temporada de Cobra Kai conta com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser
A quinta temporada de Cobra Kai conta com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A quinta temporada de ‘Cobra Kai’ ganhou um novo e eletrizante trailer que prepara o público para as intensas rivalidades que moverão os novos episódios. Além disso, a nova prévia ainda mostra um pouco dos retornos de Chozen (Yuji Okumoto) e Mike (Sean Kanan), que devem incendiar ainda mais a guerra de dojos.

Com estreia marcada para 9 de setembro, a quinta temporada de Cobra Kai conta com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser. O novo ano mostrará o dojo que dá nome à série, agora comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejam seus próximos passos.

A HISTÓRIA DA SÉRIE

Ambientada 30 anos após os filmes de ‘Karatê Kid’, ‘Cobra Kai’ reaquece a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence. Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

A QUARTA TEMPORADA

A quarta parte de ‘Cobra Kai’ mergulha no último filme da franquia na qual a série foi baseada: ‘Karate Kid 3 - O Desafio Final’.

A trama original do longa via Daniel LaRusso se revoltar contra o pacifismo de Mestre Miyagi (Pat Morita) e, mesmo após as lições aprendidas nos dois longas anteriores, ir treinar no dojô Cobra Kai. Tudo fazia parte dos planos do inédito vilão Terry Silver (Thomas Ian Griffith), um amigo antigo do inescrupuloso sensei John Kreese (Martin Kove) que rajudaria na vingança contra Daniel e Myiagi.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE