Diretor descarta voltar a franquia ‘Breaking Bad’ | aRede
PUBLICIDADE

Diretor descarta voltar a franquia ‘Breaking Bad’

Diretor descarta voltar a franquia ‘Breaking Bad’ Vince Gilligan não pretende voltar à franquia tão cedo. “Você precisa saber quando deixar a festa”.

‘Better Call Saul’ é um sucesso de crítica e premiações. A série é produzida pela Netflix, que também  distribui ‘Breaking Bad’
‘Better Call Saul’ é um sucesso de crítica e premiações. A série é produzida pela Netflix, que também distribui ‘Breaking Bad’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O diretor revelou não ter planos imediatos para um novo derivado de Breaking Bad. Segundo o cineasta, ele e sua equipe já testaram a própria sorte ao desenvolver ‘Better Call Saul’. “Não poderia estar mais feliz com o resultado. Aí fizemos El Camino e fiquei muito orgulhoso, mas você precisa saber quando deixar a festa”.

Reforçando que não pretende continuar contando histórias do universo de Breaking Bad tão cedo, Gilligan afirmou que ainda quer trabalhar com as pessoas com quem construiu a franquia. “Amo trabalhar com eles - quero manter a banda unida, não importa o que aconteça, mas em um mundo diferente”.

Better Call Saul

Co-criador de ‘Better Call Saul’, Peter Gould concordou com o parceiro criativo, embora tenha deixado um retorno à franquia em aberto. “Amo Albuquerque (cidade em que Breaking Bad se passa). Amo Bob (Odenkirk), Rhea (Seehorn) e Vince. Queremos manter o grupo unido o máximo possível e, assim, nunca diga nunca. Quem sabe como estaremos nos sentindo daqui a dois anos?”

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, ‘Better Call Saul’ é distribuída no Brasil pela Netflix. Recentemente a sexta e última temporada do derivado de ‘Braking Bad’ foi lançada. Bob Odenkirk, o protagonista, foi outro que ganhou ainda mais renome e prêmios por sua interpretação.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE