Segunda temporada de ‘Sandman’ já está em produção

Netflix ainda não confirmou renovação da série inspirada em Neil Gaiman

A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, estreou na Netflix em 5 de agosto
A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, estreou na Netflix em 5 de agosto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

David S. Goyer já está trabalhando nos roteiros da 2ª temporada de ‘Sandman’, embora a Netflix ainda não tenha renovado a série inspirada nos quadrinhos de Neil Gaiman. O showrunner falou sobre o processo em entrevista ao Den of Geek. "De certa forma, escrever a 2ª temporada é mais fácil, porque já educamos as pessoas sobre as ideias básicas desse universo. Mostramos como o Sonhar pode afetar o mundo acordado, por exemplo. Com essa base feita, a série pode construir em cima disso”, afirmou.

Goyer ainda comparou a 2ª temporada com jazz, onde "você pode planejar variações", e disse que ele e sua equipe de roteiristas estão aproveitando para "dar asas às suas imaginações" nos novos episódios.

Sandman é uma mistura de mito moderno e fantasia sombria, combinando ficção contemporânea, drama histórico e lendas místicas. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados por Morpheus, o rei dos Sonhos, na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

A série, que conta com produção do próprio Neil Gaiman, estreou na Netflix em 5 de agosto.

Conteúdo de marca

Quero divulgar right