PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (03/08)

A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s

DESFILE  - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade.
DESFILE - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade. -

DESFILE - A badalada boutique multimarcas Vibe Clothing e a franquia Mr Cat no próximo sábado (6) estarão participando da 10ª edição do Chá das Cinco, com um super desfile de moda masculina. A Vibe levará para passarela as conceituadas marcas, Ellus, John John, Osklen, Foxton e Levi’s todos os looks combinados com o conforto e a qualidade dos calçados MR Cat. Além disso, a equipe da loja irá receber em grande estilo 26 convidados especiais em uma mesa exclusiva pensada para eles. No registro, os empresários Jeison Gelaki e Anderson Andrade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE