Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas | aRede
PUBLICIDADE

Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (30/07)

Imagem ilustrativa da imagem Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A estação mais  colorida do ano pode até não ter começado ainda, mas hoje vamos falar sobre um dos maiores clássicos da estação primavera/verão.  Um  clássico que podemos encontrar também durante os dias mais frios e cinzentos onde a tendência de moda no inverno segue com fundo e cores são mais sóbrias, no entanto este clássico em qualquer estação entra em  harmonia com as passarelas. 

As tendências para a nova temporada traz como uma de suas principais características o conforto, camadas e camadas de pura leveza e com movimentos finalizados por  trabalhos artesanais. 

O segmento de moda tem a sua estrutura baseada na criação para conquistar consumidores que estão cada vez mais exigentes, por isso, o setor de moda não pode investir apenas na produtividade.

As estampas, assim como outros objetos da cultura material, representam idéias  e conceitos sobre o mundo. 

A estamparia é um item de grande importância dentro do processo de criação de uma marca, portanto é correto afirmar  que ela pode se tornar uma das estratégias de diferenciação, pois desempenham um papel fundamental, além de traduzirem o conceito de criação, elas podem valorizar toda a coleção pontuando e  atribuindo  significados com os quais o público poderá se identificar.  

A partir da criação dentro da paleta de cores de uma determinada estação, o tema da coleção, a estamparia produz elementos que enriquecem visualmente a composição, disponíveis no mercado, em forma de tecidos. Por isso é importante o  tema e as cores  estarem alinhados às tendências. 

A proposta com temática "floral" mais uma vez está entre as peças com modelagens que atendem aos diferentes shapes onde evidenciam os diferentes tipos de silhuetas femininas com tendências contemporâneas. 

GALERIA DE FOTOS

  • Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas
  • Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas
  • Clima traz tonalidades vibrantes e estampas diversificadas

A inspiração foi criar um efeito ótico e gerar uma sensação de um  mundo  em constante transformação representada  por  flores e folhas que se renovam a cada ano em um contexto de um  mix tropical, trazendo ares brasileiros aos prints de vestidos, saias e calças para a temporada. Entre flores e folhas tropicais com cores em  tonalidades fortes mais vigorosas contemplando as principais cores da cartela para 2022/23, possibilitando criar composé criativo com as outras estampas. 

O print de flores é atemporal e tem tudo a ver com os dias mais ensolarados e estará em várias peças florindo as vitrines com padronagens em flores em tamanhos grandes e coloridas  em meio ao tom de verde musgo das folhagens.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE