Caio Castro diz se incomodar em pagar a conta em encontro

O ator, que namora Daiane de Paula, deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor. “Incomoda ter que sustentar

Caio Castro sobre pagar a conta em date: “Incomoda ter que sustentar”
Caio Castro sobre pagar a conta em date: “Incomoda ter que sustentar” -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator, que namora Daiane de Paula, deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor. “Incomoda ter que sustentar"

Caio Castro comentou sobre a ideia de que o homem sempre deve pagar a conta em um encontro em um restaurante. O ator deixou claro que se incomoda quando a parceira não se oferece para dividir o valor.

No podcast Sua Brother, o galã, que namora Daiane de Paula, disse que se incomoda com “essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar”.

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que paga a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido…

Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, desabafou.

Leia a matéria completa em Metrópoles