‘Turma da Mônica: A Série' estreia no Globoplay | aRede
PUBLICIDADE

‘Turma da Mônica: A Série' estreia no Globoplay

A produção terá oito capítulos que estrearam nesta semana no serviço de streaming da Rede Globo

Formato testa o grupo de atores que se destacaram em dois filmes interpretando os personagens, agora com mais tempo de tela
Formato testa o grupo de atores que se destacaram em dois filmes interpretando os personagens, agora com mais tempo de tela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A produção terá oito capítulos que estrearam nesta semana no serviço de streaming da Rede Globo

Antes da conclusão da trilogia nos cinemas, os personagens dos principais quadrinhos brasileiros se encontram em um novo formato. ‘Turma da Mônica:A série’ estreou nesta quinta-feira (21) no Globoplay com uma mistura entre comédia e mistério.

Cada um dos oito episódios lançados todos de uma vez é narrado do ponto de vista de um dos integrantes da turma. A ideia é desvendar o grande enigma da temporada. Quem é o responsável por virar um balde de lama na cabeça da recém-chegada ao bairro do Limoeiro, Carminha (Luiza Gattai).

MESMO ELENCO

Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão) e  o diretor Daniel Rezende são os mesmos que participaram dos dois filmes já lançados sobre a a obra de Maurício de Sousa. Entre as novidades, além de Luiza, estão participações de Mariana Ximenes (Madame Frufru, mãe de Carminha) e Fernando Caruso (Capitão Feio).

HISTÓRIA

Baseada na obra de Maurício de Souza, ‘Turma da Mônica: A Série’  acompanha os personagens chegando na adolescência, os quatro amigos se encontram em uma crise de identidade quando percebem que já não são mais crianças o suficiente para certas brincadeiras, mas também não são aceitos no grupinho dos adolescentes. Tudo piora quando são convidados para festa de Carminha Frufru (Luiza Gattai) e uma coisa terrivel acontece. A festa é sabotada e Mônica e seus amigos se tornam os principais suspeitos da armação. A fofoqueira do Bairro, Denise (Becca Guerra), decide investigar a confusão para tentar descobrir quem, de fato, arruinou a festa de Carminha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE