’Virgen River’ estreia nova temporada nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

’Virgen River’ estreia nova temporada nesta quarta-feira

Série retorna com personagens tendo de lidar com seus velhos e novos dilemas, se aprofundando nas tramas.

A 4ª temporada de Virgin River teve sua estreia marcada para o dia 20 de julho de 2022
A 4ª temporada de Virgin River teve sua estreia marcada para o dia 20 de julho de 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Série retorna com personagens tendo de lidar com seus velhos e novos dilemas, se aprofundando nas tramas.

A história que, inicialmente apresenta uma enfermeira que se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço, atinge a quarta temporada com o dilema de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou Jack, Mel (Alexandra Breckenridge) tem uma sensação de otimismo. Por anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto de se tornar realidade.

Já Jack tenta ser solidário e amoroso, a questão da paternidade continua o atormentando. Para complicar as coisas, a chegada de um novo médico abala a estrutura da cidade, com seu desejo de começar sua própria família.

Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro, e os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc.

Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin.

A 4ª temporada de Virgin River teve sua estreia marcada para o dia 20 de julho de 2022, exclusivamente na Netflix. O elenco conta com nomes como Alexandra Breckenridge, Martin Henderson,Colin Lawrence, Lauren Hammersley e Tim Matheson.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE