Rejeição de Patricia Poeta é evidente com plateia sonolenta | aRede
PUBLICIDADE

Rejeição de Patricia Poeta é evidente com plateia sonolenta

Apresentadora tem encontrado dificuldade para ser aceita pelo público do "Encontro"

Patrícia Poeta apresenta o "Encontro"
Patrícia Poeta apresenta o "Encontro" -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentadora tem encontrado dificuldade para ser aceita pelo público do "Encontro"

Patrícia Poeta tem encontrado dificuldade para ser aceita pelo público do "Encontro" desde quando assumiu a apresentação do programa que passou 10 anos no comando de Fátima Bernardes. Além das críticas recebidas nas redes sociais, a jornalista não tem prendido a atenção nem mesmo da plateia.

Nesta segunda-feira (18), internautas repararam a expressão de tédio de algumas pessoas no estúdio. Uma mulher, inclusive, apareceu dormindo durante o programa. As imagens logo viralizaram nas redes sociais.

"Dormindo com Patrícia Poeta", disse um telespectador. "O programa está tão interessante que deu até sono", escreveu outro. "Ela está esperando a Ana Maria Braga para acordar", brincou mais um.

Entre as reclamações do público para o novo "Encontro" está o fato de Patrícia Poeta falar muito de si, interromper outras pessoas (sobretudo Manoel Soares) e "forçar animação muito cedo". Vale lembrar que a Globo trocou o horário do "Mais Você" com a saída de Fátima Bernardes. Agora, Ana Maria Braga se apresenta depois de Patrícia Poeta e até mudou o sentido do seu "acorda, menina".

Manoel Soares ignorado

A relação de Patrícia Poeta e Manoel Soares tem contribuído para o público sentir cada vez mais ranço da apresentadora. Muitas pessoas já perceberam que ela não dá espaço para o colega falar. Alguns até apontam racismo no caso.

Quando a emissora começou a exibir as chamadas do formato em um novo horário, antes mesmo da estreia, muita gente já havia questionado o protagonismo de Patrícia nos vídeos, afinal, Manoel Soares também tinha sido anunciado como apresentador do "Encontro". O que aconteceu para ele não aparecer nas chamadas?

A polêmica foi tão grande que a Globo lembrou, em comunicado enviado à Folha de São Paulo, que a titular do programa é Patrícia Poeta. Manoel Soares seria, então, um coapresentador. "O programa tem apresentação da Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares”, reforça o texto.

E você, o que tem achado do novo "Encontro"?

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE