Após unfollow de irmã, Simone relata dificuldade para dormir | aRede
PUBLICIDADE

Após unfollow de irmã, Simone relata dificuldade para dormir

Dupla vive momentos conflituosos que são divididos com os fãs na internet

Dupla vive momentos conflituosos que são divididos com os fãs na internet
Dupla vive momentos conflituosos que são divididos com os fãs na internet -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dupla vive momentos conflituosos que são divididos com os fãs na internet

Após Simaria deixar de seguir a irmã e a conta da dupla nas redes sociais, Simone publicou uma série de vídeos pelos stories do Instagram nesta quinta-feira (14). A cantora relatou a dificuldade para dormir e disse ter acordado durante a madrugada. 

“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo e acordei às seis", afirmou nas publicações. Depois da declaração, Simone contou, ainda da cama, que iria assistir a um filme.

Vale ressaltar que, apesar do unfollow, a artista continua seguindo a irmã nas redes. Simaria anunciou uma pausa na carreira em junho para cuidar da saúde. No entanto, o afastamento dos palcos foi marcado por polêmicas, o que aumenta os rumores de separação da dupla entre os fãs. 

Anteriormente, as cantoras já demonstravam alguns desencontros. Além de um desentendimento público no show de São João de Caruaru, as duas ainda protagonizaram uma briga em uma gravação para o “Programa do Ratinho” (SBT).

No comunicado oficial onde informava a pausa, Simaria afirmou que isso não significava o fim da dupla. "'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos".

Informações do Último Segundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE