Cantor ponta-grossense fará turnê na Suíça no próximo mês | aRede
PUBLICIDADE

Cantor ponta-grossense fará turnê na Suíça no próximo mês

Artista ficará três meses no país, se apresentando em várias regiões, principalmente em Zurique, para os brasileiros que residem lá

Cantor ponta-grossense fará turnê na Suíça no próximo mês
Cantor ponta-grossense fará turnê na Suíça no próximo mês -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Artista ficará três meses no país se apresentando em várias regiões, principalmente em Zurique, para os brasileiros que residem lá

O mês de agosto promete movimentar a carreira artística de Marcos Teixeira. No próximo dia 4, Marcos embarca para sua primeira turnê internacional, na Suíça. O cantor passará três meses levando samba e pagode, principalmente, para os brasileiros que residem em Zurique.

"Essa viagem vai ser o divisor de águas na minha carreira, pois vou me apresentar ao público que conhece meu trabalho que me acompanha na internet. Creio que saio um pouco do anonimato e começo a crescer na musicalidade" relata Marcos Teixeira

O convite para realizar os shows veio através da rede social, de fãs que acompanham e admiram o trabalho de Marcos Teixeira

Sobre o cantor

Nascido no Rio de Janeiro, Marcos tem pais e avós envolvidos na escola de samba Mangueira, a porta de entrada para o seu gosto musical.  O primeiro contato com os instrumentos foi em 1993 aos 12 anos, quando despertou amor pela música, em especial ao samba. 

Iniciou sua carreira artística em 2001, quando começou a tocar nas noites. Integrou  bandas do Rio de Janeiro e estudou música na escola de Música Vila Lobos.

Em pouco tempo se detacou e acompanhou alguns artistas, Dicró, Chrigor, Anderson do Molejo, Marquinhos Sensação, grupo Alô Som, Vantuir, Só preto sem preconceito, entre outros.

Em 2006 foi para Curitiba, onde teve participação em vários grupos de música  e teve a oportunidade de participar do Festival de Verão de Lisboa com o Grupo Sobrenatural.

Marcos sempre fazia shows em Ponta Grossa, onde conheceu sua esposa, e decidiu firmas estacas e viver. Reside no município há oito anos e sempre se apresenta no Botequim da XV, Estrela do Chopp, Sunset bar, Casa da Vó, Altitude 963, Paradiso Carnívoro entre outros.

Despedida

Amigos, familiares e amigos de Marcos Teixeira celebram a conquista e se despedem no cantor na terça-feira, 02 de agosto, no sunset bar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE