Cantor Zé Felipe é atração em PG nesta sexta-feira

Filho do cantor Leonardo é o novo queridinho do momento colecionando inúmeros sucessos

Sertanejo se apresenta no próximo dia 10 na cidade.
Sertanejo se apresenta no próximo dia 10 na cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Filho do cantor Leonardo é o novo queridinho do momento colecionando inúmeros sucessos 

Nesta sexta-feira (10) Ponta Grossa será embalada pelos sucessos de Zé Felipe.  A apresentação acontece no Pavilhão do Centro de Eventos. Os ingressos ainda estão a venda e podem ser adquiridos na Optiluz do Shopping Palladium em Ponta Grossa ou pela internet no site ingressonacional.com.br. 

O mais recente álbum, "Joseph", lançado no final de 2021, com seis faixas e parcerias com Ferrugem e Léo Santana, já acumula 271 milhões de plays no Spotify e quase 400 milhões de visualizações no YouTube.

O cantor de 24 anos, filho do também cantor Leonardo, completa dez anos de carreira em uma fase repleta de hits. Seis deles está no Top 50 das principais plataformas musicais neste ano. Entre os sucessos estão “Toma Toma Vapo Vapo"; "Malvada"; "Revoada no Colchão", gravada com Marcynho Sensação; "Depende", com participação de DJ Guuga e Wesley Safadão; "Vontade de Morder", com participação com Simone e Simaria; e "Senta Danada", com Barões da Pisadinha. Zé Felipe aguarda a chegada do segundo filho ao lado da esposa e influencer Virgínia.