Banda Blindagem será destaque no 34º FUC | aRede
PUBLICIDADE

Banda Blindagem será destaque no 34º FUC

Além da apresentação das 12 composições selecionadas, que competirão por premiação no Festival, a Banda Blindagem promete trazer rock aos palcos do FUC e animar a noite com uma apresentação especial

Para a Banda Blindagem, este também será um momento especial: é o primeiro show pós-pandemia e celebra os 40 anos do primeiro LP da banda.
Para a Banda Blindagem, este também será um momento especial: é o primeiro show pós-pandemia e celebra os 40 anos do primeiro LP da banda. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além da apresentação das 12 composições selecionadas, que competirão por premiação no Festival, a Banda Blindagem promete trazer rock aos palcos do FUC e animar a noite com uma apresentação especial

A 34ª edição do Festival da Canção (FUC) conta com apresentação especial da Banda Blindagem. Promovido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex), o FUC acontece no próximo sábado (11), a partir das 19h no Cine-Teatro Ópera. Nesta edição, o evento retoma seu caráter 100% presencial, após o período da pandemia.

A diretora de Assuntos Culturais da Proex, Sandra Borsoi, destaca que o retorno às atividades presenciais traz novo fôlego ao evento. “Teremos músicas inspiradoras e poderemos viver a emoção de estar no teatro assistindo ao vivo 12 músicos diferentes e um grande show com a Banda Blindagem”.

Para a Banda Blindagem, este também será um momento especial. O show, no 34º Festival Universitário da Canção, marca três acontecimentos importantes para a banda: é o primeiro show pós-pandemia, celebra os 40 anos do primeiro LP (gravado em 1981 e lançado em 1982) e a estreia de Willian Vox, que assume a responsabilidade de estar no lugar do eterno vocalista Ivo Rodrigues.

Paulo Teixeira, guitarrista da Blindagem,  afirma que a banda está com grandes expectativas para o retorno aos palcos. “Depois de mais de 40 anos vivendo esse sonho maravilhoso que é a nossa banda, estamos vibrando como se fosse nossa primeira apresentação. Na verdade é. Estivemos ausentes e não fomos os únicos. Todos sofremos com a saudade de estar juntos e abraçar. Agora, como dizemos entre nós, renovamos os votos. Votos de amizade e de fidelidade ao rock and roll. E somos muito gratos a Ponta Grossa, onde já tocamos muitas vezes e temos muitos fãs”, conta o guitarrista.

Ingressos 

Até esta sexta-feira (10), é possível adquirir ingressos no prédio da Proex, das 8h às 17h (Praça Marechal Floriano Peixoto, 129 – Centro). No dia do evento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Cine-Teatro Ópera a partir das 18h. O valor do ingresso é R$20,00 e a meia entrada R$10,00. 

Com informações da Universidade Estadual de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE