PUBLICIDADE

13 filmes de suspense e terror para ver nesta sexta-feira 13

O Portal #aRede selecionou algumas opções para você assistir nesta data

13 filmes de suspense e terror para ver nesta sexta-feira 13
13 filmes de suspense e terror para ver nesta sexta-feira 13 -

O Portal #aRede selecionou algumas opções para você assistir nesta data

Frio, filme, pipoca e uma sexta-feira: veja algumas indicações de filmes para você assistir hoje. Os filmes indicados não são recomendados para menores de 18 anos.

1- It: A Coisa

Em 1989, crianças começam a desaparecer na cidadezinha de Derry. Liderado por Bill, um grupo de amigos investiga o caso e descobre uma ligação com o maligno palhaço Pennywise. É baseado no livro de Stephen King.

2- A órfã

O filme de 2009 é sobre um casal que perdeu o filho recentemente e adota uma menina de nove anos que se revelará muito menos inocente do que aparenta.

3- Annabelle

O filme segue uma história do terrível boneco de "Invocação do Mal". John encontrou o presente perfeito para sua esposa, Mia - uma linda e rara boneca. Mas o prazer de Mia com Annabelle não durará muito.

4- Corra

Diretor: Jordan Peele (2017). “Este filme trata do racismo estrutural como ele é: assustador. Neste período, começam a aparecer pessoas pretas dirigindo, protagonizando. E elas trazem questões fundamentais e colocam bem na nossa cara. Filme é incrível”, falou.

5- A Bruxa De Blair

O filme de 1999 segue um trio de jovens estudantes de cinema vai para a floresta do leste de Maryland filmar um documentário sobre a lenda local da Bruxa de Blair. Quando eles se perdem, percebem que não estão filmando uma lenda, mas seu próprio horror inimaginável.

6- O Albergue

Dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

7- Um contratempo

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria. Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

8- Garota Exemplar

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

9- A Freira

Quando uma freira se mata, um padre e uma noviça investigam. Juntos, descobrem o segredo profano da ordem, a mesma freira demoníaca que apareceu pela primeira vez em “Invocação do Mal 2”.

10- Além da Realidade

Um casal, desesperado para ter filhos e após inúmeras tentativas infrutíferas, contrata uma mulher para servir como barriga de aluguel. Quando ela entra em um avançado estágio de gestação, a mulher desenvolve uma perigosa obsessão direcionada ao futuro pai do bebê.

11- O quarto de Jack

Em O Quarto de Jack, Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

12- A Colina Escarlate

O filme conta a história de uma herdeira americana que, após se casar com um aristocrata britânico falido, se muda para uma sinistra mansão. Os longos corredores do casarão não demoram a revelar os antigos e terríveis segredos da família.

13- Operação Obscura

Operação Obscura acompanha a história de uma policial que decide investigar o misterioso assassinato de um colega. A protagonista descobre que uma força maligna está atacando sua equipe, e parece disposta a tudo para dizimar seu batalhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE