Simone e Simaria discutem no programa do Ratinho | aRede
PUBLICIDADE

Simone e Simaria discutem no programa do Ratinho

As irmãs do sertanejo viveram um desentendimento no palco do “Programa do Ratinho” nesta quarta-feira (4) e o clima não ficou dos melhores.

Simone e Simaria discutem no programa do Ratinho
Simone e Simaria discutem no programa do Ratinho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As irmãs do sertanejo viveram um desentendimento no palco do “Programa do Ratinho” nesta quarta-feira (4) e o clima não ficou dos melhores.

Simone e Simaria são espontâneas e verdadeiras nas coisas que fazem e isso é levado a sério até quando elas brigam. As irmãs do sertanejo viveram um desentendimento no palco do “Programa do Ratinho” nesta quarta-feira (4) e o clima não ficou dos melhores.

A dupla gravava uma apresentação especial quando Simaria não começou a cantar durante a interpretação de “Amiga”, novo single das sertanejas. Ela alertou que havia acontecido uma coisa “doida” e precisava compartilhar com os fãs.

“Estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Estava orando e pedindo pra Deus me dar voz pra cantar e fazer a minha interpretação”, afirmou com a banda em silêncio.

Ela foi interrompida imediatamente por Simone que alertou: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Simaria não gostou do tom e respondeu, sem muita energia: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer.”

Simone se sentiu provocada com a fala e respondeu sem paciência: “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar.” Rapidamente Simaria respondeu: “Não sou boa, não. Estou tentando fazer a minha parte.”

Ratinho sentiu que a conversa estava caminhando para outro lado e brincou com a interpretação de Simone nos clipes da dupla: “Quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”, elogiou.

Simaria ignorou o comentário e continuou a queixa: “Por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam por que as pessoas acham que são só flores e não funciona assim.”

Simaria, então, deu sua explicação sobre o desgaste em público até ser interrompida: “Sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, seguiu.

Na conclusão da gravação, Simone parece lamentar o ocorrido: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora”, avaliou.

Leia em R7

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE