Virgínia é criticada por ter babá em tempo integral para filha | aRede
PUBLICIDADE

Virgínia é criticada por ter babá em tempo integral para filha

A influenciadora disse que não precisa passar 24 horas ao lado da filha para comprovar que é uma boa mãe para a filha, Maria Alice

Virgínia é criticada por ter babá em tempo integral para filha
Virgínia é criticada por ter babá em tempo integral para filha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A influenciadora disse que não precisa passar 24 horas ao lado da filha para comprovar ser uma boa mãe para Maria Alice.

Virgínia Fonseca desabafou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (4), dizendo que foi criticada por alguns internautas pela foma como cria a filha, Maria Alice, de 11 meses. Segundo a influenciadora, os comentários diziam que ela falhou como mãe por ter babá.

"Ontem postei um Reels [sobre maternidade] e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e, porque trabalho e não fico 24 h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria", começou.

Em seguida, a youtuber compartilhou um novo vídeo que viu o TikTok e rebateu: "Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade".

Por fim, Virginia disse que nenhuma mãe merece ter sua maternidade invalidada. "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe! Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano".

Leia em R7

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE