Ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, faz show em PG sábado | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, faz show em PG sábado

Apresentação será no Mercenários Gastro Bar

Ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, faz show em PG sábado
Ex-vocalista do LS Jack, Marcus Menna, faz show em PG sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação será no Mercenários Gastro Bar no próximo sábado (07). 

O cantor e compositor, ex-vocalista da banda LS Jack, Marcus Menna, desembarca em Ponta Grossa no próximo sábado (07)  O artista fará participação especial no show da banda Diorama. O evento acontece no Mercenários Gastro Bar em Ponta Grossa (PR).

A realização marca os cinco anos de operação do bar e os 23 anos de sucesso do grupo. Marcus Menna é intérprete de diversas músicas que ganharam grande visibilidade nacional. Entre elas: “Uma Carta”, “Carla” e “Sem Radar”.

Os ingressos estão à venda na Ótica Íris Verde (Rua Coronel Dulcídio, 1244, Centro). Maiores informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (42) 99123-7964 ou pelo Instagram @mercenariosgastrobar.

Banda Diorama

O pontapé do grupo aconteceu em 1998 já com o atual vocalista do grupo, Rogério Wack, juntamente de amigos da escola. Com o tempo, a banda começou a conquistar destaque musical no cenário regional e até mesmo nacional.

Depois de algumas formações, mudança de nome e a gravação do primeiro DVD, incluindo uma ida para o Rio de Janeiro, a Diorama recebeu o convite para ter um de seus singles “Once Again” como trilha na série Malhação da Rede Globo na temporada de 2012 a 2013. Compõem o grupo atualmente Rogério Wack, Guto Buzzi, Fábio Silva e João Bonissoni. 

Leia em Culturação

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE