PUBLICIDADE

Cantor sertanejo Murilo Huff confirma show em PG

Apresentação está prevista para acontecere no dia 14 de setembro, informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Cantor Murilo Huff
Cantor Murilo Huff -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação está prevista para acontecer no dia 14 de setembro, informações sobre ingressos serão divulgadas em breve. 

Ponta Grossa recebe pela primeira vez o cantor sertanejo Murilo Huff, ele que tem arrastado multidões por onde passa com músicas que trazem sofrência e romantismo, promete desembarcar em PG, na véspera de feriado do aniversário da cidade, 14 de setembro. 

O cantor contabiliza mais de sete milhões de seguidores no Instagram e entre os sucessos do cantor está: "Uma ex", que ele comanda ao lado de Jorge, da dupla Jorge e Mateus. "Dois enganados" com participação de Marília Mendonça e "Desejando eu", com participação de Henrique e Juliano. 

Murilo Huff  é pai de Léo, único filho deixado por Marília Mendonça. Segundo o artista, em todas as suas apresentações ele passou a cantar "De quem é a culpa" o que para ele é uma forma de se conectar com a eterna Rainha do Sertanejo.

As informações sobre vendas de ingressos deverão ser divulgadas em breve, informações podem ser obtidas através do telefone: (42) 99840-2301.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE