Projeto levará apresentações de mágica para escola de PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto levará apresentações de mágica para escola de PG

O projeto "A Ilusão ao Seu Alcance" chega à Ponta Grossa na próxima terça-feira (8), na Escola Municipal Cel. Cláudio Gonçalves Guimarães. O projeto foi desenvolvido para levar um espetáculo de mágica para as escolas municipais de dez cidades do Paraná. As apresentações terão duração de 50 minutos para evitar aglomeração.

As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração.
As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração

O projeto "A Ilusão ao Seu Alcance" chega à Ponta Grossa na próxima terça-feira (8), na Escola Municipal Cel. Cláudio Gonçalves Guimarães, em Olarias. O projeto foi desenvolvido para levar um espetáculo de arte mágica para as escolas municipais de dez cidades do Paraná.

As apresentações terão duração de 50 minutos para evitar aglomeração e serão abertas apenas para os alunos, pais e funcionários da escola.

O projeto foi aprovado na Lei federal de Incentivo a Cultura, Lei Rouanet através do Ministério do Turismo e aprovado no programa Paraná Cultural, através da Secretaria de Comunicação Social e da Cultura. O projeto é produzido pela MDQ Eventos Mágicos e tem apoio da Copel.

As apresentações serão com o mágico Daniel Quadros e sua equipe, e foram divididas em quatro horários para evitar aglomeração. Confira abaixo:

Das 9h10 às 10h

Das 10h30 às 11h20

Das 14h às 14h50

Das 15h30 às 16h20

O projeto já passou por Castro, Palmeira, Curitiba, Araucária, Almirante Tamandaré e São José dos Pinhais, e em breve estará em Arapoti, Tibagi e Sapopema.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE