Saiba o horário e qual será o poder do Big Fone do BBB 22 | aRede
PUBLICIDADE

Saiba o horário e qual será o poder do Big Fone do BBB 22

No Twitter, Boninho confirmou que 'tá na hora' de Big Fone tocar

No Twitter, Boninho confirmou que 'tá na hora' de Big Fone tocar
No Twitter, Boninho confirmou que 'tá na hora' de Big Fone tocar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No Twitter, Boninho confirmou que 'tá na hora' de Big Fone tocar

Chegou a hora! Após muita expectativa, o Big Fone, finalmente, vai tocar dentro da casa do BBB 22. A informação foi confirmada pelo diretor geral da atração, Boninho, no Twitter. Tradicionalmente, o Big Fone toca para movimentar o jogo. O brother que atende ganha um poder - que pode ser bom ou ruim para ele mesmo.

O Big Fone, por exemplo, pode dar o poder a quem atender a ligação de indicar alguém ao paredão ou dar uma imunidade a algum amigo. Em edições passadas, quem atendeu o Big Fone também foi mandado ao paredão ou recebeu a imunidade. 

Que dia e hora o Big Fone vai tocar?

Tadeu Schmidt vai responder essa pergunta na quinta-feira à noite (17), quando, normalmente, ele explica a dinâmica daquela semana no programa, antes da realização da prova do líder. 

Acredita-se que o Big Fone deve tocar entre sexta-feira à noite ou a tarde do sábado. Assim que essas informações forem divulgadas, atualizaremos esta reportagem. 

Poder do Big Fone

Na quinta à noite, o apresentador do BBB também deve explicar qual será o poder de quem atender. Os fãs do programa desejam que seja um poder bem polêmico, para poder aquecer o reality show, considerado muito sem graça até aqui. 

Informações do Rádio Jornal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE