Aplicativo visa revolucionar a forma de praticar exercícios | aRede
PUBLICIDADE

Aplicativo visa revolucionar a forma de praticar exercícios

O aplicativo oferece trabalho online para os personal trainers e orientação personalizada a um preço acessível para os alunos praticarem exercícios físicos.

O aplicativo oferece trabalho online para os Personal Trainers e orientação personalizada a um preço acessível para os alunos praticarem exercícios físicos.
O aplicativo oferece trabalho online para os Personal Trainers e orientação personalizada a um preço acessível para os alunos praticarem exercícios físicos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O aplicativo oferece trabalho online para os personal trainers e orientação personalizada a um preço acessível para os alunos praticarem exercícios físicos

A Teach Fit tem o propósito de revolucionar a forma de se praticar exercícios, possibilitando as pessoas de melhorarem sua saúde e qualidade de vida através da prática de exercícios físicos personalizados totalmente online.

Oficialmente o aplicativo foi criado em 25 de junho de2020, mas a sua história começa muito antes disso, lá em 2016 quando o criador da Teach Fit, o ponta-grossense Marcelo Soares, realizou o grande sonho de correr uma maratona, feita sozinho com muitas dúvidas e sem nenhuma orientação técnica de um professor. 'Foram seis meses de treinamento, em dias de sol e chuva, correndo nas horas vagas, sempre com muita vontade, determinação e disciplina e no dia 24 de abril de 2016, após mais de 5 horas de prova, os 42.195 kms da Maratona Internacional de São Paulo foram concluídos. Assim nasceu a Teach Fit!', diz.

O aplicativo oferece trabalho online para o personal trainer e orientação personalizada a um preço acessível para os alunos praticarem exercícios físicos. O projeto teve o apoio do Sebrae Paraná, que forneceu inúmeras ferramentas para criar e desenvolver o negócio, encontrando os melhores parceiros para ajudar a criar o aplicativo de atividades físicas.

Aplicativo

A Teach Fit é moderna e simples de usar, oferece ao aluno avaliações físicas, vídeos demonstrativos de todos os exercícios, acompanhamento mensal da evolução de seus resultados através de gráficos, além do contato direto com o personal trainer escolhido. O aluno tem na palma da mão acesso aos melhores profissionais de educação física do Brasil, que vão preparar exercícios de acordo com as suas necessidades, para o aluno fazer onde e quando quiser: na academia, no parque ao ar livre ou no conforto de seu lar.

O Personal Trainer  tem a possibilidade de ter uma visibilidade a nível nacional, podendo trabalhar com milhares de alunos em todo Brasil e com total autonomia, aumentando seus ganhos com investimento zero, otimizando seu tempo, mostrando seu potencial, conhecimento e amor pelo que faz.

Acesse o site por esse link http://www.teachfit.com.br/ ou baixe de forma gratuita pela Play Store pelo link https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cfwteachfit.teachfit.

e-mail: [email protected]

instagram: @teachfitoficial

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE