Banda instrumental de PG lança nova música nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Banda instrumental de PG lança nova música nesta quarta

O single instrumental traz uma sonoridade alternativa, com passagens pelo Indie Rock, Shoegaze, Jazz e até mesmo o Rock Progressivo.

Rehael Martins, Eric Santana e Jorge Bahls, formam a banda hoovaranas.
Rehael Martins, Eric Santana e Jorge Bahls, formam a banda hoovaranas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O single instrumental traz uma sonoridade alternativa, com passagens pelo Indie Rock, Shoegaze, Jazz e até mesmo o Rock Progressivo

'Coragem' é a música de trabalho do "Alvorada", o 2º e próximo disco do trio instrumental ponta-grossense hoovaranas, que será lançada nesta quarta-feira (2) em todas as plataformas digitais. Com riffs marcantes e ritmos dançantes, Coragem busca criar uma atmosfera energética, revigorante e de certa forma, motivadora. O single instrumental traz uma sonoridade alternativa, com passagens pelo Indie Rock, Shoegaze, Jazz e até mesmo o Rock Progressivo.

hoovaranas

Formada por Rehael Martins (guitarra), Eric Santana (bateria) e Jorge Bahls (baixo) no ano de 2018 em meio aos eventos alternativos e independentes de Ponta Grossa, a hoovaranas em pouquíssimo tempo conquistou a cena local com seu som autoral, instrumental, psicodélico e progressivo. 

O lançamento do 'Poluição Sonora', primeiro álbum (também álbum visual) em 2019, abriu várias portas para a banda que se apresentou em importantes palcos, como o Festival de Música de Ponta Grossa, o Festival Revirada em São Francisco do Sul/SC, a Casa do Mancha em São Paulo/SP, o 92 Graus em Curitiba, entre diversos outros festivais, espaços públicos e eventos de música alternativa e independente.

Em 'ISOLAMENTO', lançado em 2020, o trio trouxe um novo conceito e sonoridade diferente para quem estava acostumado com as guitarras distorcidas e o som pesado. 

Com 8 faixas inéditas dentro de uma atmosfera introspectiva e reflexiva, o 'EP visual' conta com composições de Rehael Martins, Eric Santana e Jorge Bahls, que deixaram seus instrumentos habituais e fizeram o uso de apenas um violão e um celular que foi usado para gravação, edição, mixagem, masterização, arte e vídeo.

Agora o trio se prepara para o lançamento de "Alvorada", o aguardado segundo disco de estúdio, com lançamento para o dia 22 de fevereiro de 2022.

Link para as plataformas digitais: https://tratore.ffm.to/coragem_

Link do clipe no YouTube: https://youtu.be/yMsRgPqiSvQ

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE