Livro de João Barbiero tem vendas online disponíveis | aRede
PUBLICIDADE

Livro de João Barbiero tem vendas online disponíveis

Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site.

Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site.
Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site 

O livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' relata os horrores, as humilhações e as verdades por trás dos acontecimentos escritos em tempo real pelo empresário João Barbiero contando o que viveu na sua própria prisão, agora pode ser adquirido no portal de vendas  online das Livrarias Curitiba. 

A permanente procura pelo livro, até mesmo de outros estados, fez com que a livraria colocasse o livro entre as suas principais vendas online. A obra também está disponível nas lojas físicas. No endereço eletrônico da livraria você pode comprar o livro por R$ 39,90 e receber em sua casa. 

O livro relata as peculiaridades da prisão, o desespero do empresário, os temores, detalhando desde a chegada do Gaeco a prisão em frente de sua esposa e das suas filhas pequenas, uma leitura que mostra além de tudo a superação através da fé. 

Uma leitura que pode até mesmo ajudar outras pessoas em suas batalhas diárias conforme relata o escritor João Barbiero. "Tenho encontrado muita gente que está passando por problemas de saúde e tem se inspirado na leitura do livro, isso pra mim já me realiza e mostra a missão que tenho através dessa história que passei e relatei por inteiro". 

Além das Livrarias Curitiba o livro pode ser adquirido pelo WhatsApp (42) 99923-3533.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE