Confira a Coluna RC desta quinta-feira (28-10) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (28-10)

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (28-10)

Iclea Saliba Cunha reserva a próxima sexta – feira (29), para celebrar mais um ano de vida. Curtindo o papel de avó em boa parte dos seus dias, Iclea é presença destacada nos mais importantes eventos empresariais e filantrópicos da cidade e ainda encontra tempo para atuar na diretoria do Clube Ponta Lagoa.  No registro, Iclea com seu marido Irapuan Cunha.   Da coluna RC os votos de muita saúde e realizações!
Iclea Saliba Cunha reserva a próxima sexta – feira (29), para celebrar mais um ano de vida. Curtindo o papel de avó em boa parte dos seus dias, Iclea é presença destacada nos mais importantes eventos empresariais e filantrópicos da cidade e ainda encontra tempo para atuar na diretoria do Clube Ponta Lagoa. No registro, Iclea com seu marido Irapuan Cunha. Da coluna RC os votos de muita saúde e realizações! -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (28-10)

 BRINDE À VIDA -  Iclea Saliba Cunha reserva a próxima sexta – feira (29), para celebrar mais um ano de vida. Curtindo o papel de avó em boa parte dos seus dias, Iclea é presença destacada nos mais importantes eventos empresariais e filantrópicos da cidade e ainda encontra tempo para atuar na diretoria do Clube Ponta Lagoa.  No registro, Iclea com seu marido Irapuan Cunha.   Da coluna RC os votos de muita saúde e realizações! 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE