Troca de ingressos para show de Thiaguinho encerra na sexta | aRede
PUBLICIDADE

Troca de ingressos para show de Thiaguinho encerra na sexta

Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos

Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos
Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cantor se apresenta no dia 20 de novembro em Ponta Grossa no Sassaki Eventos

Quem já havia adquirido ingresso de bistrô para o show de Thiaguinho em Ponta Grossa tem até sexta-feira (22) para fazer a troca dos bilhetes. A organização da festa explica que priorizou na distribuição dos bistrôs os primeiros lugares para quem já havia adquirido o ingresso e que após essa data não terá como manter as posições. Depois de sexta-feira (22), as trocas de bistrô e de ingresso seguirão, porém conforme a disponibilidade. As trocas deverão ser feitas com exclusividade na loja PGZ (Rua Francisco Burzio, 882, próximo ao Hospital Santa Casa). O Clube Verde, onde o show ocorreria inicialmente, não é mais ponto de venda e nem de troca de ingressos. 

O show de Thiaguinho acontece no dia 20 de novembro (sábado) no Sassaki Eventos. A abertura dos portões será às 18 horas. Os ingressos estão a venda na PGZ, Clube Verde (para sócios) e Óticas Diniz. Os setores disponíveis são lounge em frente ao palco; bistrô para seis pessoas; bistrôs comuns e área VIP Mundi. On-line os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br. Os ingressos de área VIP para a apresentação do artista já estão no terceiro lote e podem se esgotar antes mesmo da data do show devido as restrições de público no combate a Covid-19. 

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas composições criando uma identificação natural com o público jovem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE