Lucas Beat agita PG com festa no Ponta Lagoa | aRede
PUBLICIDADE

Lucas Beat agita PG com festa no Ponta Lagoa

Ingressos estão quase esgotados. Organização segue o atual decreto de combate a Covid

a cidade recebe no próximo dia 31 de outubro o DJ Lucas Beat.
a cidade recebe no próximo dia 31 de outubro o DJ Lucas Beat. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ingressos estão quase esgotado. Organização segue o atual decreto de combate a Covid

Para quem estava com saudades de shows e festas temáticas, opções não faltarão em Ponta Grossa. Com a retomada do setor de eventos atendendo as necessidades e exigência dos decretos de combate a Covid-19, a cidade recebe no próximo dia 31 de outubro o DJ Lucas Beat. A festa “Balburdia” será na sede campestre do Clube Ponta Lagoa. 

O artista de apenas 21 anos tem hits consagrados com músicos como João Bosco e Vinícius e Jerry Smith. Os remixes assinados por ele ganharam o Brasil. Entre eles: “Disco Arranhado” da baiana Malu; “Bloqueia Eu” de João Bosco e Vinícius e “Vou falar que não quero” de Vitor Fernandes. 

Os ingressos estão quase esgotados devido as determinações municipais referentes a pandemia. Caso ocorra uma nova flexibilização, a capacidade de público do evento poderá ser ampliada e novos ingressos serão colocados à venda.

A festa leva a assinatura da Beats Eventos, TF Produtora e MGPRD, que ainda promete outras atrações nacionais para este ano. Maiores informações também podem ser obtidas nas redes sociais da empresa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE