Gueg PR lança clipe ‘Planeta Vermelho’ | aRede
PUBLICIDADE

Gueg PR lança clipe ‘Planeta Vermelho’

Novo hit do rapper ponta-grossense traz a reflexão ambiental

Imagem ilustrativa da imagem Gueg PR lança clipe ‘Planeta Vermelho’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo hit do rapper ponta-grossense traz a reflexão ambiental

Nesta terça-feira (23), o rapper ponta-grossense Gueg PR lançou seu mais novo trabalho: “Planeta Vermelho”. A canção será inclusa no álbum do músico que deve ser lançado neste ano. A canção aborda a defesa ao meio ambiente, trazendo assuntos que levam a reflexão da ação humana em nosso planeta.

O nome “Planeta Vermelho”, vem do desfecho da música, no qual Gueg apresenta a ideia de que as pessoas estão destruindo o planeta Terra e sugere a hipótese que o refúgio seja o planeta Marte (vermelho). “Estamos transformando a Terra em um planeta inabitável através de guerras, poluição, desmatamento e outros”, comenta Gueg, que reforça, “Estamos em um verdadeiro desastre a curto prazo para nós e para as novas gerações”. 

A produção foi feita pelo próprio rapper, desde a pesquisa musical, o assunto abordado, a programação, a confecção do cartaz, o registro da inscrição na CD Baby em todas as plataformas digitais, além de fazer a produção do beat, a gravação, a mix e master da música. Gueg também fez o roteiro, a filmagem, a captação e a edição do clipe em seu home estúdio, “Optei em fazer tudo sozinho no meu home estúdio, justamente para respeitar o distanciamento social devido ao aumento de casos da covid-19”, comenta o músico.

Segundo Gueg, o público pode esperar uma produção objetiva sobre um tema atual que desperta interesses da maioria da população.  “Esse clipe é a forma mais simples de passarmos uma mensagem, pois muitos irão se identificar com trechos da letra. Espero que o clipe traga uma maior conscientização ambiental para aqueles que escutarem a nossa música”, finaliza Gueg.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE