Artista de PG inicia 2021 com prêmio estadual | aRede
PUBLICIDADE

Artista de PG inicia 2021 com prêmio estadual

Emanuel Sansana teve sua obra ‘A lenda da Araucária’ premiada pelo concurso ‘Lendas do Paraná’

Obra "A lenda da Araucária" de Emauel Sansana foi premiada em concurso estadual
Obra "A lenda da Araucária" de Emauel Sansana foi premiada em concurso estadual -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Emanuel Sansana teve sua obra ‘A lenda da Araucária’ premiada pelo concurso ‘Lendas do Paraná’

O artista Emanuel Sansana, iniciou o ano de 2021 em grande estilo. Após ter conquistados prêmios internacionais no ano passado, Emanuel já tem sua primeira conquista neste ano. Emanuel teve sua obra provada no concurso estadual “Lendas do Paraná”, com o título “A Lenda da Araucária”.

A obra reforça a valorização de um dos símbolos do Estado, que é justamente a lenda sobre as araucárias (árvore símbolo do Estado do Paraná). Sendo projetado na tela os personagens principais do mito: o índio, a gralha azul e a araucária.

Emanuel Sansana diz estar feliz e honrado em ser destaque de mais um concurso, ele que já tem seus trabalhos divulgados em algumas galerias virtuais de importância internacional. Como as páginas World Artists da Rússia e a Creativity Explode da Índia. Estas páginas têm milhares de seguidores pelo mundo, e algumas obras de Emanuel estão expostas.

O artista gostou de trabalhar temáticas locais, e está realizando novos projetos, “Atualmente estou trabalhando em alguns projetos voltados com a temática dos pontos turísticos da cidade de Ponta Grossa, em especial o Buraco do Padre, Fenda da freira e Cachoeira da Mariquinha, que estão muito em alta devido a exposição televisiva do turismo ponta-grossense”, comenta Emanuel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE