Criador do Festival de Teatro estará no Aula Show | aRede
PUBLICIDADE

Criador do Festival de Teatro estará no Aula Show

Leandro Knopfholz falará nesta quarta-feira (05) sobre o projeto cultural que é destaque no Paraná

O programa vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 18 horas, no intervalo do Aula Paraná.
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 18 horas, no intervalo do Aula Paraná. -

Agência Estadual de Notícias

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Leandro Knopfholz falará nesta quarta-feira (05) sobre o projeto cultural que é destaque no Paraná 

Após semanas de espera, o Aula Show com Leandro Knopfholz, criador do Festival de Teatro de Curitiba, vai acontecer. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (05), às 18 horas, no intervalo do Aula Paraná.

Leandro falará sobre o projeto cultural que é destaque no Paraná e da importância que a educação teve em todo o seu processo de crescimento pessoal e profissional.

Leandro Knopfholz é o criador do Festival de Teatro, o conhecido Festival de Curitiba. É também formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Paraná e mestrado em Gestão de artes cênicas -  Arts Menegement - pela City University, na Inglaterra.

O Aula Show - O programa Aula Show é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte e acontece todas quartas-feiras, às 18 horas, nos intervalos do Aula Paraná - sistema de aulas não presenciais criado para o período de pandemia. 

A cada novo episódio, uma nova personalidade é convidada para participar do bate-papo e falar um pouco sobre sua vida, carreira e sua ligação com a educação e com a sala de aula.

Acesse o Aula Show desta semana no link.

“Queremos mostrar aos nossos jovens como a Educação, os professores, as escolas podem fazer toda a diferença na sua vida”, disse Renato Feder, secretário estadual da Educação. “Ter a presença dessas personalidades vai trazer uma nova perspectiva de futuro para nossos alunos, que poderão ter neles exemplos de profissionais de sucesso nas suas áreas”, destaca.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE