‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches | aRede
PUBLICIDADE

‘La Casa de Hambúrguer’ tem os mais deliciosos lanches

Com um cardápio inspirado na série, hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes

Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes
Hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com um cardápio inspirado na série, hamburgueria aposta em ingredientes especiais para atrair a fidelização de seus clientes

Inspirada na série televisiva La Casa de Papel, que estreou em 2017, a La Casa de Hambúrguer traz para Ponta Grossa um novo conceito de hamburgueria. O estabelecimento localizado na região do Contorno oferta lanches em um espaço totalmente caracterizado aos fãs da série espanhola.

Segundo Diego Vidal, proprietário da La Casa de Hambúrguer, o estabelecimento nasceu fazem dois anos em um momento de grande dificuldade financeira. “A criação do estabelecimento aconteceu em um momento chave, eu e minha esposa estávamos sem trabalho. A ideia foi trabalhar com hambúrguer artesanal e recebemos a ajuda de amigos para degustação do cardápio inicial. Foram três meses dentro de casa e depois inauguramos em um ponto fixo”, explica Diego.

O cardápio da hamburgueria também é inspirado nos personagens da série, os lanches se chamam Tóquio, Professor, Lisboa, Moscou, Berlim, Nairobi e Rio. Segundo Diego Vidal, o lanche Lisboa tem um toque especial no sabor. “O diferencial desse lanche é a geleia de pimenta e o bacon empanado, itens que raramente são encontrados nas hamburguerias”, diz Diego. Cada lanche na La Casa de Hambúrguer tem ingredientes que não se repetem para ampliar a escolha do cliente.

Para melhor receber e acomodar os clientes durante a pandemia, a La Casa de Hambúrguer está seguindo as normas de saúde, distanciamento entre as mesas e o uso de álcool em todos os ambientes. “Estamos atendemos presencial, conforme decreto municipal, ou seja, podemos receber duas pessoas por mesa ou até quatro da mesma família”, comenta o proprietário.

A busca pela fidelização dos clientes que estão pedindo por delivery é um aspecto que a direção da hamburgueria preza. “Um dos investimentos foi no delivery, assim as pessoas evitam sair de casa nessa época, além disso, a nossa embalagem vai um cupom e a cada 10 cupons, o cliente pode trocar por um hambúrguer Rio”, enfatiza Diego.

Assista à live com a La Casa de Hambúrguer

Espaço tem certificação de qualidade

Confirmando a relevância e satisfação dos clientes na produção de lanches com hambúrgueres artesanais, a La Casa de Hambúrguer recebeu este ano da Excellence Pesquisas e Publicidade um certificado de qualidade, reforçando que o estabelecimento é “destaque (no segmento de hamburgueria) no quesito de atendimento e qualidade no ano de 2020, em reconhecimento por indicação pública. Em levantamento realizado na cidade de Ponta Grossa”, diz o documento.

Serviços:

Serviço

Rua Nicolau Kluppel Neto, 1400, Santa Paula

42. 99872-9548 WhatsApp e no aplicativo iFood

Atendimento de terça à domingo 18h às 23h30

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE