Clube Tradição fecha as portas após 31 anos em PG
O anúncio do fim das atividades aconteceu nessa quarta-feira (20), através de um post na página oficial da entidade
Publicado: 20/05/2020, 13:20

O anúncio do fim das atividades aconteceu nessa quarta-feira (20), através de um post na página oficial da entidade
Quem nunca foi lá? A pandemia do coronavírus forçou o encerramento do Clube Tradição, um dos principais pontos de encontro dos ponta-grosssenses. O anúncio do fim das atividades aconteceu nessa quarta-feira (20), através de um post na página oficial da entidade.
‘É com muito pesar que após 31 anos de ininterrupto de funcionamento, anunciamos o fechamento do clube tradição, que juntamente com a Danceteria Magic, outro ícone, foram locais que marcaram a vida de muitos jovens e famílias de Ponta Grossa e região’, diz a nota
Inaugurado em 15 de abril de 1989 com show de Jane e Erondi, foi palco de apresentação de grandes nomes da música brasileira. Dentre tantos grupos e artistas de renome nacional e regional, destacamos alguns que marcaram presença neste local:
Milionário E José Rico
Teodoro E Sampaio
Gian E Giovani
Odair José
Marciano
Os Monarcas
Os Serranos
Os Mirins
Grupo Rodeio
Garotos De Ouro
Gaúcho Da Fronteira
Berenice Azambuja
Porca Véia
Baitaca
Além das atrações de nível nacional e regionais sempre havia as "bandas da casa":
Crioulos Da Querência
Águas Correntes
Banda Lida Madrugueira
Banda Do Tradi
Foi também, por muitos anos, local de aulas de danças e formaturas da academia de danças gaúchas orgulho da tradição. “Nossos agradecimentos aos milhares de frequentadores que com
suas presenças fizeram deste local um marco na história desta cidade. agradecemos, igualmente, a todos os funcionários e colaboradores que com seu trabalho e dedicação ajudaram, em muito, para que este local se torna-se sempre um local de muita diversão, respeito e alegria. Família Dias e Família Berté”, conclui a nota.