Rômulo Cury organizou entrega de alimentos no último sábado | aRede
PUBLICIDADE

Rômulo Cury organizou entrega de alimentos no último sábado

O colunista conseguiu arrecadar 1,5 tonelada de mantimentos para Projeto Social: Use minhas pernas

Rômulo Cury, Jeison Neves e as meninas da Ordem Arco Íris
Rômulo Cury, Jeison Neves e as meninas da Ordem Arco Íris -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O colunista conseguiu arrecadar 1,5 tonelada de mantimentos para Projeto Social: Use minhas pernas

O Colunista Social e Party Designer, Rômulo Cury, realizou no ultimo sábado a entrega de 1,5 toneladas de alimentos para o projeto Use Minhas Pernas. A ação foi realizada em ocasião do aniversário do colunista, no ultimo dia 08 de maio. " Resolvi exercitar a solidariedade e pedi apoio ao amigos e parceiros que sempre brindam comigo meu aniversário. Nesse momento tão caótico entendo que a mais simples das ações é mais importante que a mais nobre das intenções. Meu pedido foi aceito e o resultado muito positivo " explica o Colunista Rômulo Cury. 

As doações recebidas pelo Projeto Use Minhas Pernas, já têm endereço garantido segundo o gestor da Entidade Jeison Neves. "Eu visito cada casa e verifico a real necessidade e isso dá ainda mais certeza de que esse movimento de amor é benéfico para todos, os que contribuem e os que necessitam. Só tenho que agradecer o apoio e confiança" explica Jeison que desenvolve o projeto de inclusão de pessoas com necessidades especiais no esporte e com isso passou a vivenciar a dificuldade de famílias que extrapola as demandas do esporte e nessa pandemia chegaram os pedidos de socorro prontamente atendido por Jeison e os apoiadores da causa. 

As meninas da Ordem Arco Íris, entidade paramaçonica que atua na cidade, foram a ponte para que as doações recebidas pelo colunista chegassem aos usuários do projeto. "Nós pedimos apoio do colunista social por sua visibilidade e por sempre abraçar diversas causas filantrópicas na cidade. Para nossa alegria após a solicitação os pedidos começaram a chegar e ficamos felizes que o projeto Use Minhas Pernas possa ser auxiliado nessa proporção" Explica Giovana Meneguelo, líder do grupo. A campanha promovida pela Ordem Arco Íris segue até o final do isolamento social e qualquer doação para o projeto Use Minhas Pernas pode ser deixado na Gráfica Lagoa Dourada, no Jardim Carvalho, que será destino ao projeto.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE