Youtubers de PG vão à festa de aniversário de Neymar | aRede
PUBLICIDADE

Youtubers de PG vão à festa de aniversário de Neymar

Amanda Pontes e Jac Guerreiro usaram as redes sociais para postar fotos em Paris

Nas fotos publicadas no Instagram, elas usaram a hashtag ‘#Neymar28’
Nas fotos publicadas no Instagram, elas usaram a hashtag ‘#Neymar28’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amanda Pontes e Jac Guerreiro usaram as redes sociais para postar fotos em Paris

Nesta quarta (5), o craque brasileiro Neymar completa 28 anos, mas os festejos já começaram no fim de semana. No domingo (2), o atacante recebeu amigos em uma grande festa em Paris e, na lista VIP, havia duas ‘digital influencers’ de Ponta Grossa: as youtubers Amanda Pontes e Jac Guerreiro.

As influencers que possuem milhões de seguidores divulgaram a presença no evento através das redes sociais. Nas fotos elas usaram a hashtag ‘#Neymar28’, ambas estavam de branco, cor do tema da festa. Fotos da festa não foram exibidas porque a organização do evento guardou o celular da maioria dos convidados logo na entrada – Jac confirmou a informação respondendo a alguns seguidores sobre o porquê de não haver vídeos ou fotos da festa.

O evento foi realizado na casa noturna Yoyo, localizada próxima à Torre Eiffel, e teve a participação da família, amigos e o jogadores do clube defendido por Neymar, o Paris Saint-Germain. Nomes como Marquinhos, Cavani, Thiago Silva e Kylian Mbappé prestigiaram o aniversariante. A festa foi comandada por músicos brasileiros ilustres, como Maiara e Maraisa, Rodriguinho, MC Guimê e Nego do Borel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE