Anjos de janeiro: Dia 14 | aRede
PUBLICIDADE

Anjos de janeiro: Dia 14

Anjo Haziel

Imagem ilustrativa da imagem Anjos de janeiro: Dia 14
-

Lilian Marçal

@Siga-me

Anjo Haziel

Anjo que cuida da Terra e auxilia as pessoas a se reconciliarem.As pessoas que nasceram sob a energia deste anjo são super generosas, bondosas e compreensivas. Mesmo quando há qualquer obstáculo em seu caminho,seu anjo estará sempre lhes dando suporte.Adoram apreciar a beleza das coisas que os cercam,em especial temas relacionados a arte.

Horário para o contato angelical: das 2h40 às 3 horas. Aproveitem esses vinte minutos para suas preces angelicais ou faça com fé seu salmo de proteção 23(24)) "Confiança em Deus" - Minha alma elevo ao Senhor, Deus meu. Ao Senhor me entrego de corpo e alma. Este salmo,auxilia as pessoas, quando estão em dúvida sobre os caminhos que devem seguir, sem contar terem sucesso em seus empreendimentos. 

*As orações e os salmos podem ser feitas antes do horário determinado.Dia da semana favorável: segunda-feira. Neste dia a energia deste anjo está mais acentuada. Pedra da sorte: água-marinha, uma pedra de grande energia pelos tons azuis e esverdeados, lembrando as cores do mar. Traz paz, alegria e felicidade. Incenso: arruda. Traz proteção espiritual, elimina energias pesadas e a famosa inveja.

SEUS AFAZERES: Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos.Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

Lilian Marçal

Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE