Humorista Nil Agra se apresenta em PG no dia 19 | aRede
PUBLICIDADE

Humorista Nil Agra se apresenta em PG no dia 19

Ingressos já estão à venda e devem ser adquiridos pela internet; show acontece no auditório B do Cine-Teatro Ópera e o espaço é limitado

Humorista destaque na internet traz a PG seu show solo 'A Vida é uma Piada'
Humorista destaque na internet traz a PG seu show solo 'A Vida é uma Piada' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ingressos já estão à venda e devem ser adquiridos pela internet; show acontece no auditório B do Cine-Teatro Ópera e o espaço é limitado

No próximo dia 19, o humorista Nil Agra vem a Ponta Grossa com seu show solo 'A Vida é uma Piada'. A apresentação única será no auditório B do Cine-Teatro Ópera. Os ingressos já estão à venda pela internet por R$ 60, com direito à meia-entrada, e é preciso correr. São poucas vagas disponíveis no local da apresentação e a tendência é que as entradas se esgotem rapidamente.

Nil Agra é um dos nomes da nova geração do stand up brasileiro e faz parte dos humoristas que usaram da internet para divulgarem seus trabalhos. Com mais de 250 mil seguidores no Facebook, 110 mil no Instagram e 491 mil inscritos em seu canal no Youtube, Nil Agra também inovou quando decidiu fazer stand up interativo no Youtube e também nos palcos.

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco se apresentando nas principais casas de shows da Região. Hoje, morando em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do Estado, o Comedians Comedy Club, e já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE