Nomade Orquestra encerra temporada do Sexta às Seis | aRede
PUBLICIDADE

Nomade Orquestra encerra temporada do Sexta às Seis

Além do grupo instrumental do ABC paulista, a noite terá a participação da banda Chamaduke, de Ponta Grossa

A Nomade Orquestra traz uma mistura de gêneros como funk, jazz, rock, dub, afrobeat e outras expressões musicais
A Nomade Orquestra traz uma mistura de gêneros como funk, jazz, rock, dub, afrobeat e outras expressões musicais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além do grupo instrumental do ABC paulista, a noite terá a participação da banda Chamaduke, de Ponta Grossa

Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura realizam a última edição do Sexta às Seis de 2019. A atração que irá marcar o encerramento da temporada será a big band Nomade Orquestra, grupo instrumental vindo do ABC paulista. A abertura da noite será feita pela banda Chamaduke, de Ponta Grossa.

Em crescente visibilidade no cenário da música instrumental brasileira, a Nomade Orquestra traz uma mistura de gêneros como funk, jazz, rock, dub, afrobeat e outras expressões musicais. Fundado em 2012, o grupo tem três álbuns lançados e já se apresentou em grandes festivais no Brasil e também na Europa, onde fez shows em países como Espanha, Inglaterra, Portugal, França e Alemanha. O mais recente trabalho da banda é o álbum Vox Populi, lançado em 2019, que traz participações de algumas das principais vozes da nova música brasileira.

Nas 10 edições do Sexta às Seis realizadas nesse ano, o projeto trouxe ao palco 20 shows de variados estilos, entre rock, rap e reggae. Além de dar espaço aos artistas locais que trabalham com música autoral, o projeto trouxe duas atrações de fora de Ponta Grossa, a banda Stolen Byrds, de Maringá, que se apresentou no Dia Mundial do Rock e a própria Nomade Orquestra, de São Paulo, que vem para a edição de encerramento.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE