PUBLICIDADE

DJ Alok confirma apresentação em Ponta Grossa

Show será dentro da Feira Paraná que acontece em Outubro

Feira Paraná acontece entre os dias 18 e 27 de outubro
Feira Paraná acontece entre os dias 18 e 27 de outubro -

Show será dentro da Feira Paraná que acontece em Outubro

A Feira Paraná, que movimenta o agronegócio da região entre os dias 18 e 27 de outubro, tem mais uma atração de peso confirmada. No dia 18 de outubro (sexta-feira) quem se apresenta no evento é o DJ Alok. Versatilidade, habilidade e carisma fazem o sucesso do artista que vem ganhando o mundo. Alok se tornou pioneiro de um novo subgênero, o "Brazilian Bass".

Os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos em uma loja exclusiva no primeiro piso do Shopping Palladium de Ponta Grossa (Rua Ermelino de Leão, 703, Olarias) e Posto Contorno 24 horas da Avenida Balduíno Taques. Pela internet no site Minha entrada. Informações também podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3222-3566.

Também estarão presentes na Feira Luan Santana (19 de outubro), Yasmin Santos (25 de outubro) e Bruno e Marrone (26 de outubro).

A Feira Paraná é organizada pelo Sindicato Rural, Núcleo Campos Gerais de Quarto de Milha e Prefeitura de Ponta Grossa. O evento acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário. A Feira tem apoio do Governo do Paraná. Informações completas em breve pelo site da Feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE