PUBLICIDADE

Novo espaço une carne defumada e cervejas especiais

Trem Fantasma Cervejas Especiais e Smoked Barbecue abrem novo espaço em Ponta Grossa nesta quarta-feira

Novo espaço gastronômico fica na rua Padre Ildefonso, 449, no centro da cidade
Novo espaço gastronômico fica na rua Padre Ildefonso, 449, no centro da cidade -

Trem Fantasma Cervejas Especiais e Smoked Barbecue abrem novo espaço em Ponta Grossa nesta quarta-feira

Muita cerveja especial e lanches saborosos com carnes defumadas. Esse será o novo empreendimento gastronômico que inaugura nesta quarta-feira (14) em Ponta Grossa. A Trem Fantasma Cervejas Especiais e a Smoked Barbecue abrem juntas o novo espaço e prometem conquistar o paladar ponta-grossense. A inauguração acontece a partir das 18h.

Tiago Eufrásio, um dos sócios da Trem Fantasma Cervejas Especiais, explica que a novidade é que serão duas empresas trabalhando juntas e dividindo o mesmo espaço, uma responsável pela área da cozinha e a outra pela bebida. “Nós já trabalhamos em eventos e vendendo nossos barris em outras lojas, precisávamos de um lugar fixo para vender nossos produtos”, explica. “A equipe da Smoked prestava serviço de delivery e também sentia necessidade de um local para receber mais clientes. Pensando nisso, unimos os nossos negócios no mesmo endereço”, completa.

O conceito de coworking está também na divisão das contas básicas, como aluguel, água e energia elétrica, mas cada empresa terá o próprio caixa para atender aos clientes. O novo espaço fica na rua Padre Ildefonso, 449, no centro da cidade. Para mais informações sobreo atendimento, o telefone é (42) 98870-0292. O atendimento será de terça a sábado, das 18h às 23h.

Smoked Barbecue

Fundada pelos chefs de cozinha Humberto Augusto de Miranda e Paulino Nadal, a Smoked Barbecue existe desde 2017 em Ponta Grossa, prestando serviço de delivery e em eventos. Como o próprio nome já sugere (Smoked significa defumada em inglês), a característica de seus lanches está nas carnes defumadas, inspirados nos lanches americanos. O cardápio contém uma variedade de lanches, porções de batatas, pratos e saladas.

Trem Fantasma Cervejas Especiais

A paixão pela cerveja artesanal fez com que os amigos Tiago Eufrásio e Mauro Machado Junior começassem a produção cervejeira na cidade em outubro de 2018, em eventos e comercializando seus barris em outros bares e lojas de cervejas especiais. Sua principal característica é a inclusão de frutas em sua receita. No local novo, há 15 torneiras de chopp para os clientes, sendo sete da produção da própria cervejaria, sete dos barris de cervejarias vizinhas e uma torneira com água lupulada (água com gás com aroma de lúpulo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE