PUBLICIDADE

Palladium traz dicas de presentes aos apaixonados

<b>Ainda não comprou o presente de Dia dos Namorados? Corre que ainda dá tempo! E essas dicas aqui podem te ajudar a encontrar o mimo perfeito</b>

Quem deixou para última hora pode aproveitar dicas do Palladium para presentar no Dia dos Namorados
Quem deixou para última hora pode aproveitar dicas do Palladium para presentar no Dia dos Namorados -

Ainda não comprou o presente de Dia dos Namorados? Corre que ainda dá tempo! E essas dicas aqui podem te ajudar a encontrar o mimo perfeito

O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que comprar para o crush? Os lojistas do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa têm dicas que valem para homens e mulheres, solteiros e casados, de todas as idades e o melhor é que são presentes que cabem em todos os bolsos.

Para a namorada versátil, descolada, antenada com a moda uma ótima opção são as bolsas da Petite Jolie. Na Missbely, Cavezzale e Doce Vida há vários modelos e cores, mas o coringa é o baú e a universitária.

Se a girl faz mais o estilo sexy, então a Hope tem lingeries de todas as modelagens. Agora se a ideia é aproveitar o inverno então os pijamas ‘fofinhos’ certamente as opções da Renner irão agradar. Ah, e tem cada estampa!

Mas para a namorada que coleciona estilos o presente pode ser encontrado na Polo Wear. As calças montaria e os coletes continuam super em alta e compõem looks casuais.

E por falar em look casual a Polo Wear tem opções também para eles. Para agradar o boy uma boa calça jeans, uma camiseta ou uma jaqueta já vão deixá-lo feliz. A Damyller tem inúmeras opções em jeans e isto vale para vestir muito bem homens e mulheres.

O pijama que foi proposto para elas também é válido para eles. A Amanda Motta tem opções incríveis em cores e malhas.

Já a Fatto a Mano tem uma peça chave para o guarda-roupa do gato. O blazer em sarja! Ah, a cor marsala está com tudo. Agora se a ideia for algo mais discreto opte pelo azul marinho. As camisas também além de serem super necessárias, dão o tom casual e social e chegam, neste inverno, em tecido de algodão com o elastano.

Por fim se a ideia for agradar aos dois com um único presente então quem tem a dica é a Imaginarium. O porta-retrato luminoso e com letreiro permite criar uma mensagem todos os dias, lembrando o seu amor do quanto ele é importante para você. Tem também uma almofada pra lá de diferente! São muitos coraçõezinhos com papeizinhos para escrever recadinhos a todo momento. E como o que conta é o romantismo nada como um bom jogo de tabuleiro para se divertir a dois.

Agora se você está procurando algo mais tecnológico vale dar uma passadinha no quiosque ETech, onde estão os rádios portáteis com bluetooth e entrada para cartão e os relógios smart. Tem também miniaturas de carros e motos colecionáveis.

Lembrando que estas são apenas algumas opções de presentes, já que o Palladium Ponta Grossa tem cerca de 200 operações e olha que em meio a tudo isto há os restaurantes e o cinema que também são grandes dicas para deixar o seu love ainda mais apaixonado.

Ponto Instagramável

O Palladium também preparou o ponto instagramável para o Dia dos Namorados. As fotos com seu amor podem ser compartilhadas nas redes sociais com a #TôNoPalladiumPG.

O espaço para fotos, ao lado do Posto de Trocas próximo à Kalunga, fica disponível até o dia 23 de junho durante o funcionamento do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos, das 11h às 22 horas.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE