Cine Móvel de Palmeira exibe filme 'Pela Janela' nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Cine Móvel de Palmeira exibe filme 'Pela Janela' nesta sexta

Exibição será na Praça Marechal Floriano Peixoto e a sessão de cinema é gratuita

Projeto faz parte do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba
Projeto faz parte do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Exibição será na Praça Marechal Floriano Peixoto e a sessão de cinema é gratuita

Por meio da Secretaria de Cultura, Palmeira recebe o evento 'Cinema na Praça', do Projeto Cine Móvel, através do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba, na próxima sexta-feira (15), às 19h, na Praça Marechal Floriano Peixoto.

Será exibido gratuitamente o filme 'Pela Janela', um drama da escritora e diretora Caroline Leone, com elenco de Cacá Amaral, Magali Biff e Mayara Constantino. O filme retra a história de Rosália, uma operária de 65 anos que dedicou a sua vida ao trabalho em uma fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela acaba sendo demitida, ficando deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve leva-lá junto com ele em uma viagem de carro a Buenos Aires, na Argentina. Durante a viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante do seu cotidiano, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial de sua vida. O filme é impróprio para menores de 12 Anos.

O Cine Móvel 2019, tem por objetivo levar cultura e entretenimento para as pessoas de forma gratuita. O projeto percorrerá 39 municípios paranaenses exibindo filmes brasileiros nas praças, assim como realizando oficinas de cinema e sessões de cinema nas escolas estaduais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE