PUBLICIDADE

Liquidações de inverno

Foi dada a largada para a temporada de liquidação de inverno 2015 com remarcações de casacos, jaquetas e demais produtos quentinhos. É hora de aproveitar às promoções
Geralmente a coleção de inverno fica menos tempo nas lojas que as de verão e neste ano não foi diferente, pois grande parte das lojas, especialmente as de departamento fast fashion já estão com descontos e divulgação em mídia.

Portanto esse é o momento ideal para adquirir casacos, retilíneas e acessórios de inverno com qualidade e que possam ser usados por vários anos.
Vale investir em peças que estão em alta nesta temporada e podem ser usadas ainda neste ano como: o colete de pêlo fake e bota over the knee.
Outra opção é apostar em peças chave que dificilmente irão sair de moda como blusa retilínea de lã, cardigan, jaquetas de couro ecológico ou casacos pesados de lã batida.

Para aproveitar os descontos com as peças ideais vale seguir algumas dicas:
- As melhores peças são vendidas nos primeiros dias de liquidação, portanto vale antecipar a ida às compras.
- Se gostar de alguma peça, vale levar na hora pois estas mercadorias tem um giro muito alto e dificilmente as lojas deixam produtos remarcados reservados para buscar depois.
- Selecione somente peças que combinam com seu estilo e personalidade.
- Prove com calma e observe se a peça valoriza a sua silhueta.
- Dê preferência à peças clássicas e atemporais, com boa qualidade e corte perfeito.
- Adquira peças que combinem com outras roupas que você já tem. Portanto antes de sair para as compras, vale dar uma olhada no seu closed e analisar que peças você está precisando ou que possam agregar valor de moda aos seus looks.

Além destas dicas, vale saber como os modelos de casaco podem influenciar em cada silhueta:
Maxi-casacos: o corte reto deixa a silhueta mais solta.
Estilo Militar: em verde militar, geralmente possui abotoamento duplo e trazem um ar despojado ao look.
Parka: com amarração na cintura deixa o visual esportivo e confortável.
Jaqueta de couro ecológico: com comprimento na cintura, deixa o visual moderno e ajuda a valorizar a silhueta. Aposte em modelos com zíper na transversal.
Blazer: clássico do guarda roupa feminino, toda mulher deve ter ao menos um na cor preta, pois deixa qualquer look mais elegante. Escolha um modelo com bom corte e caimento.
Casaco de lã batida: Prefira os modelos levemente acinturados e com decote em V, pois ajudam a valorizar todos os tipos de silhueta.

mais
Acessórios estão mais baratos
Para completar o visual, vale aproveitar esta época de liquidação para além de roupas, adquirir acessórios de inverno. Vale investir em lenços, echarpes e pashminas em cores como azul, marsala, amarelo mostarda e nos clássicos preto ou caramelo. Chapéus também são ótimos investimentos, pois garantem modernidade e estilo ao look, escolha modelos que combinem com seu estilo e formato de rosto. Para quem prefere um visual mais descolado, vale apostar em gorros e tocas.

Tatiane Simão
Estilista> [email protected]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE