Babalorixá de PG prevê mais um ano difícil

Pai de santo jogou os búzios e revelou detalhes sobre política, esporte, mundo artístico, entre outros assuntos

 

O ano de 2021 chega ao fim. Um ano marcado por adversidades, mortes, instabilidade econômica e muito sofrimento. Porém, foi também um ano de reinvenção, de readaptação e de esperança. Agora, mais um ano começa e a pergunta que fica é: Como será 2022?

Em entrevista ao Portal aRede e ao Jornal da Manhã, o babalorixá Hallison Mocelin, sacerdote do Ilê Axé Ogum Goolú, iniciado no Candomblé Kêto, em São Paulo, há 15 anos, fez previsões para o ano que se inicia.

O babalorixá afirmou que 2022 será um ano muito difícil. “Pior que 2021. Se preparem porque muita coisa ruim vem pela frente. Contudo, desejo que todos tenham um ano de paz e saúde, e que Oxalá ilumine este ano que se inicia”, assinala.

Durante live em nosso estúdio, o pai de santo jogou os búzios e revelou detalhes sobre política, esporte, mundo artístico, entre outros assuntos. Acompanhe:

 

PANDEMIA - Segundo o babalorixá Hallison Mocelin, o Brasil passará por uma nova onda grave da pandemia. Uma variante letal da covid-19 atingirá a população, “principalmente àqueles que estão achando que tudo é brincadeira. Vem coisa feia por aí”, destacou.

ELEIÇÕES 2022- O candomblecista afirmou que Bolsonaro perde já no primeiro turno. Segundo as previsões, haverá uma disputa de segundo turno entre Luís Inácio Lula da Silva e João Dória. “Será uma eleição conturbada. Vão usar todos os artifícios em busca do poder, mas Lula será o presidente eleito do Brasil”.

SÉRGIO MORO - “O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro deve disputar as eleições do ano que vem, mas não ganhará de forma alguma. Ele vai levar uma rasteira muito grande”, contou,

BOLSONARO - Segundo os búzios, “Bolsonaro não teve a aprovação da maioria dos brasileiros e não será reeleito em 2022”.

LULA - As previsões de Hallison mostram que Lula será o presidente eleito no ano que vem. “Não pensem que vai ser fácil. Ele vai pegar uma bucha e os primeiros meses serão dedicados para colocar a casa em ordem”, contou o pai de santo.

RATINHO JUNIOR - Os búzios do babalorixá afirmam que o governador Ratinho Junior não conseguirá se reeleger em 2022. Segundo afirmou o médium, o Paraná terá uma governadora mulher eleita no ano que vem.

COPA DO MUNDO - As previsões mostram que o Brasil terá um bom desempenho na Copa do Mundo que deve acontecer em novembro do ano que vem. Entretanto, não levará o hexa. Segundo Hallison, “o país ficará entre os cinco melhores, porém quem leva o campeonato é a Alemanha”, revelou.

MUNDO ARTÍSTICO - O sacerdote revelou que logo nos primeiros meses do ano uma atriz, muito famosa, idosa e que perdeu o marido recentemente morrerá subitamente, deixando o país em luto. Outras mortes foram vistas durante a previsão. “Da metade do ano para frente, uma cantora baiana morrerá em decorrência da covid-19. Um cantor, mais velho, do sexo masculino e que faz parte de uma dupla muito famosa também deve morrer em 2022. “Será uma morte natural”. O pai de santo disse que um outro cantor morrerá no auge da carreira. “Vai morrer por conta de excessos: drogas, bebidas, vejo morte por excessos”, complementa.

OPERÁRIO FERROVIÁRIO - O Operário Ferroviário Esporte Clube viverá um bom ano em 2022. “Quero dizer aqui: Não mexam no time”, disse. Os búzios revelam que o Fantasma da vila Oficinas levará o título de campeão no Campeonato Paranaense de Futebol. O pai de santo afirmou que o time ponta-grossense permanecerá na Série B do Brasileirão.

TRAGÉDIAS E CATÁSTROFES - Os búzios mostram terremotos no Chile e no México que matarão muitas pessoas. “Eu vejo uma coisa muito ruim no Brasil, muita água, Exu mostra peixes boiando, uma tragédia, mas não é por causas químicas. Vejo água de todos os lados”, destacou.

ELIZABETH SCHMIDT - Segundo o médium, a prefeita analisou e agora começou a encontrar a maneira de administrar a cidade. “Ano que vem será um bom ano para a cidade, muitas coisas boas acontecerão. Diversas indústrias e muitos empregos. A Elizabeth tem alguns problemas de saúde que devem ser cuidados, mas nada grave. Agora, prefeita, a senhora tem que ouvir mais e fazer alianças”, disse o babalorixá.

CAPITÃO SAULO - “Eu vejo que ele está decepcionado com a política. Ele entrou porque queria fazer muitas coisas, e ele não está tendo lado para colocar em prática. É preciso ter calma, é um ano de pandemia e as coisas vão se ajeitar”, contou o pai de santo.

ALERTA - Hallison Mocelin prevê um acidente grave, porém sem morte, envolvendo um líder religioso conhecido em Ponta Grossa na comunidade evangélica. “Toma cuidado e anda mais devagar”, aconselhou o médium.

DOM SÉRGIO - Segundo a previsão, Dom Sérgio, bispo da Diocese de Ponta Grossa “vai se curar 100% da enfermidade”. O sacerdote afirma não ver morte para o bispo. “Minha avó dizia: todos nós temos que passar pelos nossos 40 dias no deserto. Este é o deserto dele”, disse.

 

Para contatar Hallison Mocelim: 42 9916-3146

Endereço: Rua Padre João Antônio, 441, Jardim Carvalho

Cantor ponta-grossense lança nova música

Cantor ponta-grossense lança nova música ...

Confira 3 dicas para fazer intercâmbio na Holanda

Confira 3 dicas para fazer intercâmbio na Holanda ...

Mesmo fora da onda de calor, PR terá dias quentes

Mesmo fora da onda de calor, PR terá dias quentes ...

Jovem executado em casa nesta sexta é identificado

Jovem executado em casa nesta sexta é identificado ...

PG vai vacinar 35 mil crianças contra a covid-19 em PG

PG vai vacinar 35 mil crianças contra a covid-19 em PG ...

PG tem aumento de 60% nos testes do coronavírus

PG tem aumento de 60% nos testes do coronavírus ...

MM auxilia ciclista que percorre o mundo sobre duas rodas

MM auxilia ciclista que percorre o mundo sobre duas rodas ...

Alta no diesel pressiona valor da tarifa no transporte público

Alta no diesel pressiona valor da tarifa no transporte público ...

Árbitros de PG contam sobre 'perrengues' nos gramados

Árbitros de PG contam sobre 'perrengues' nos gramados ...

ANTT informa TCU sobre riscos em novo contrato do pedágio

ANTT informa TCU sobre riscos em novo contrato do pedágio ...

Paranaprevidência encerra 2021 com R$ 7,2 bilhões em ativos

Paranaprevidência encerra 2021 com R$ 7,2 bilhões em ativos ...

O que fazer na saúde para termos um 2022 mais tranquilo?

O que fazer na saúde para termos um 2022 mais tranquilo? ...

Malha ferroviária do PR fomenta aportes da Bunge e Cargill

Malha ferroviária do PR fomenta aportes da Bunge e Cargill ...

Arapoti entrega obras de pavimentação nos bairros

Arapoti entrega obras de pavimentação nos bairros ...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

REDES SOCIAIS