PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro

Espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6, e 7 no Cineflexx

Imagem ilustrativa da imagem Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro
-

 Espetáculo estará em cartaz nos dias 5, 6, e 7 no Cineflexx

A alegria e o encanto do circo estão de volta em 2021, com a Família Salgueiro. Um espetáculo completo que estará em Ponta Grossa nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro no Cineflexx. Será a primeira apresentação de circo no modelo de Drive-in no Paraná. Os ingressos precisam ser comprados com antecedência. 

O espetáculo conta com 30 integrantes de família circenses, que devido à pandemia encontram-se impedidos de fazer aquilo que mais amam, atuar nos picadeiros. A apresentação dura aproximadamente 1h30 e é aberta para todos os públicos.

"O circo se renova a cada dia, e a Neverland Circus em parceria com o Cineflexx trazem a Ponta Grossa o primeiro Drive-in Circus do Paraná. Um espetáculo moderno e emocionante com atrações inéditas e o melhor, com todo conforto e segurança para continuarmos levando a magia e a alegria do mundo do circo", explica Robert Salgueiro que nos palcos e picadeiros vive o Palhaço Picolé.

Serão shows com atrações nacionais e internacionais e tudo no conforto e comodidade do veículo da plateia. No dia 05 de fevereiro, sexta-feira, a apresentação será às 20h e nos dias 06 e 07, sábado e domingo, terão apresentações às 18h e às 20h. Os ingressos devem ser adquiridos no site do Cineflexx (www.cineflexx.com.br).

"Palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas e o fantástico globo da morte, são algumas das atrações de nosso espetáculo. Prometemos a plateia muito mais do que um circo, iremos levá-los a um mundo encantador e resgatar a criança que vive em cada um de nós, Neverland Circus, inesquecível", complementa Robert.

Picadeiro durante a pandemia

Por meses o picadeiro estava silencioso. Os malabares, o trapézio e o monociclo parados em um canto. A pandemia do novo coronavírus paralisou diversas atividades culturais desde março de 2020, porém durante mês de outubro do ano passado o Palhaço Picolé e a bailarina não aguentando mais de saudades das próprias palhaçadas e da risada do público decidiram reinventar o circo e trouxeram toda a magia para as praças da cidade.

O projeto “Hoje tem circo na praça? Tem sim, senhor!” circulou diversos bairros da cidade com 15 apresentações para todo o público. As atividades foram gratuitas, em espaço aberto e respeitando todas as orientações necessárias para evitar o contágio do covid-19. O projeto foi realizado com incentivo do Promifc, lei de incentivo fiscal da Prefeitura de Ponta Grossa, com o patrocínio do Sicredi e da Construtora Prestes e apoio da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e ABC Projetos Culturais.

Com informações da assessoria

Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro
Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro Ponta Grossa recebe circo Drive Thru em fevereiro
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE